Olá, leitores! O dia de hoje já começa com noticia boa: fomos aceito pela Editora Sinna para o grupo de parceiros digitais de 2017! A parceria vai até o meio de 2018, e espero encher vocês de resenhas dessa maravilhosa editora até lá <3 Bora conhecer mais um pouco da Sinna? Confiram abaixo! :)



SITE   •   SOBRE      LOJA      FACEBOOK

 A Editora Sinna surgiu como um sonho de tornar sonhos realidade. Depois de observar várias reclamações sobre o mercado editorial e notar como muitos autores nacionais ainda enfrentam muitas portas fechadas, a criação da Editora veio para tentar solucionar essas questões, dando aos escritores brasileiros a oportunidade de tornar a escrita uma verdadeira profissão.

Alguns títulos da editora (clique na imagem para ser redirecionado ao Skoob da obra)

    



 E ai, gostaram? Particularmente, estou bastante ansioso para conhecer o catalogo da editora. Já recebi o primeiro e-book para resenha, então o post deve sair nas próximas semanas. Fiquem de olho nas redes sociais do blog para atualizações <3 Abraço!


2 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Muito bom o objetivo da editora! Os autores brasileiros precisam dessa oportunidade!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fabio,
    Eu só posso comemorar contigo mais essa vitória. Parcerias são muito importantes e você faz um trabalho muito caprichado no seu blog. Você merece todas as boas parcerias e que elas multipliquem o seu sucesso! Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir