Alerta de promoção! Acabamos de saber que Selene e o Dragão, cuja resenha você pode acessar aqui, entrou em promoção no site da editora Pendragon! O livro está com 40% de desconto, indo de 29,90 para apenas 17,90

     E mais uma novidade; se você vai na Bienal do Rio, pode optar por pegar o livro pessoalmente. Isso mesmo; além de NÃO pagar o frete, você ainda pode levar seu livro autografado pela própria Marília! Presentão, né? Então, ta esperando o que? Aproveita, pois a promoção é por tempo limitado. 

     Para comprar, é só clicar no botão abaixo que será redirecionado para o site da editora. A loja da Pendragon aceita várias bandeiras de cartões, além de possíveis parcelamentos. 


Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia  para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina. 


Para mais informações, acesse o site da editora ou pergunte á autora em sua página no facebook.

8 Comentários

  1. Olá Fabio, tudo bem??

    Nossa promoção super legal ein... para quem gosta muito de fantasia... é uma ótima pedida... o valor e até a retirada haha.... sair com o livro autografado é o que há de melhor... Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diana!
      Sim, a promoção está ótima, aproveite aí! E a melhor parte é que eu já estou com as passagens compradas para a Bienal, vou adorar poder autografar pra vc! :D

      Excluir
  2. Oi Fábio, tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas não posso negar que é uma promoção muito boa, afinal é sempre necessário incentivar a literatura nacional.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Verdade, precisamos mesmo incentivar a literatura nacional, por isso consegui falar com a editora e fazer esse super desconto! Aproveite a promoção e adquira o seu! :D

      Excluir
  3. Ooi adorei a promoção, depois vou lá conferir!
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia! Obrigada pelo interesse! E aproveite mesmo, e raro ter livro nacional num preço tão bom assim! :D

      Excluir
  4. Oii Fabio, tudo bem??
    Adorei essa promoção!!
    Vou recomendar as minhas amigas que gostam do gênero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Obrigada pela divulgação, isso com certeza ajuda muito! :D

      Excluir