Imaginem a minha surpresa quando vi, quase 2 meses após o anúncio, que fomos selecionados pela Editora Alicanto para o time de parceiros de 2017! Infelizmente, por problemas no e-mail, o anúncio não pode ser feito previamente, então agradeço desde já a paciência da editora em relação á isso. E MUITOOOO OBRIGADOOOOOOO por confiarem no Lupi! Prometo me esforçar e fazer essa confiança valer a pena <3 Bora saber um pouco mais sobre a editora?






  O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
  Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.






  Como relativamente nova no mercado, o catalogo da editora promete crescer nos próximos meses. Já dei uma olhada em alguns dos futuros lançamentos, e posso adiantar que prometem fazer bastante barulho. Fiquem ligados nas redes sociais da Alicanto para acompanhar as noticias e novidades, além de interações dos livros já lançados. 

      



11 Comentários

  1. Oláá! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Adorei saber mais sobre a editora e de onde veio esse nome.. achei fantástica essa comparação da literatura com o ouro, porque é isso mesmo né.. um bem precioso!! ^^
    adorei o blog! estou seguindo aqui! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Eu não havia ouvido falar da editora ainda, mas fico feliz de saber que logo teremos várias obras publicadas pela mesma. Aguardo algumas resenhas, hein! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que venham resenhas de obras para nós conhecermos histórias maravilhosas. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conheço a editora, ainda, mas já gostei muito das capas dos livros.
    Parabéns pela parceria, que venha a ser algo engrandecedor pras duas partes e que tenha muitas resenhas *--*
    Ah! Adorei o latim do teu cabeçalho *---*

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a editora, adorei saber o significado do nome e a comparação com ouro e livro. Achei linda as capas dos livros e fiquei curiosa para ver os lançamentos e já visitei o site.

    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fábio!
    Cada dia mais feliz com suas novas parcerias! Boa sorte e sucesso sempre! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns com a parceria com a Editora, apesar de não conhecer muitos títulos dela tenho certeza que serão ótimas leituras pra você no decorrer dessa parceria.
    Sucesso a ambos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fábio!! Puxa que bacana! parabéns pela parceria, sucesso e muitas resenhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabio! Primeiro parabéns pelo blog super organizado! E outra coisa: É de parcerias inteligentes que se move o mundo!

    Parabéns e que Deus te abençoe! Sempre!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, vou dar uma olhada nos livros que eles publicam e ver se algum me interessa com certeza!

    ResponderExcluir